Nananis – Cosméticos e Aromaterapia [EM BREVE]

Cuidado que transcende corpo e alma

, , ,

O desafio

A Nananis é uma marca de cosméticos naturais e aromaterapia que enfrentava desafios de consistência visual e adequação técnica em suas embalagens.
O sistema anterior não diferenciava as linhas de produto, dificultava a leitura em embalagens pequenas e não atendia integralmente às exigências da ANVISA.

O nosso papel foi desenvolver o posicionamento e toda a identidade da marca, traduzindo o lado místico e sensível da marca. Além da marca, fomos responsáveis por criar, não só as linhas e rótulos atuais, como também os padrões que iriam nortear as suas possíveis variações futuras.

Cliente: Nananis
Segmento: Cosméticos Naturia e Aromaterapia
Entrega: Estratégia, Identidade de Marca, Rótulos e embalagens
Responsável: Yasmine Andrade – Estratégia e Design

Estratégia

A partir de uma análise completa dos produtos e concorrentes, definimos um novo posicionamento para a marca: “Cuidado que transcende corpo e alma.”
O símbolo foi redesenhado com base no anís estrelado (origem do nome Nananis), representando o equilíbrio entre corpo e espírito.
Desenvolvemos um sistema modular que garante unidade visual e diferenciação entre as seis linhas de produtos, totalizando 27 SKUs.

* O projeto será lançado em dezembro de 2025. (Postamos as imagens prévias com autorização da Ana, dona da marca).


Quer crescer o seu negócio?

Auxiliamos pequenas e médias empresas a crescerem de forma consciente, orientamos e desenvolvemos soluções adequadas a seus problemas tendo como base nossos conhecimentos e experiências.

Converse com nossa equipe sobre o seu projeto.


portfólio

Conheça também outros projetos.

Caixa de envios criada com a identidade visual para loja virtual No Ar

No Ar

Posicionamento e identidade para uma marca de cultura pop

identidade visual
posicionamento